PAGAMENTOS

PAGSEGURO

A Loja PetLikers trabalha com o serviço PagSeguro UOL, uma das formas mais seguras de comprar pela internet.

O PagSeguro não repassa seus dados financeiros à nossa loja, mantendo-os em um ambiente próprio e totalmente seguro. Além disso, oferece uma grande variedade de formas de pagamento, permitindo que você escolha, dentre as opções abaixo, aquela que melhor atenda as suas necessidades.



Boleto bancário: pagamento à vista; imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking. O prazo de aprovação do pagamento por meio de boleto é de até 3 dias úteis;

Cartões de crédito: parcelamos em até 3x sem juros ou 12x, porém, com uma pequena taxa cobrada pelo serviço. O prazo para processamento da compra é de até 2 dias úteis após o pagamento;

Débito online: O pagamento é efetuado diretamente em nossa conta bancária e processado em até 10 horas;


Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.


MERCADO PAGO



Outra opção que a Loja PetLikers oferece é o Mercado Pago, podendo parcelar com cartões de créditos em até 3x sem juros ou 12x, porém, com uma pequena taxa cobrada pelo serviço. O pagamento também pode ser feito à vista com boleto bancário em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários. Será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.





DEPÓSITO BANCÁRIO



 
A PetLikers também oferece a opção de pagamento à vista com 12% de desconto por Depósito Bancário/Transferência para a nossa conta da Caixa Econômica Federal. Os dados para depósito são fornecidos ao comprador ao finalizar a compra.
Prazo para efetuar o depósito: 2 dias úteis. Prazo de aprovação do pagamento pelas instituições financeiras: 1 a 3 dias úteis.
Para quem não tem conta na Caixa Econômica Federal, é possível fazer o depósito em qualquer Casa Lotérica Caixa.


(ATENÇÃO: Necessário enviar confirmação do depósito/transferência em até 2 dias úteis, com número da transação, agência e data/hora em que fez o pagamento em até para: contato@petlikers.com.br)


Obs: todos os pedidos somente serão liberados para postagem a partir do momento que houver a confirmação do pagamento através das instituições financeiras. Caso não haja confirmação do pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

*Os preços e condições de pagamento poderão ser alterados sem aviso prévio*

 
ENVIOS
 
Após a confirmação de pagamento, a Loja PetLikers tem um prazo de até 02 (dois) dias úteis para separar o produto à ser enviado. Após o envio da encomenda o status do seu pedido será alterado em nosso site e você poderá acompanhar o pedido através do código de rastreio.

Clique aqui para acompanhar seu pedido


Enviamos para todo o Brasil pelos Correios nas modalidades PAC e SEDEX:

PAC (Entrega Normal) - Prazo de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis após expedição conforme CEP de recebimento. Entrega segura e econômica.

SEDEX (Entrega Expressa) - Prazo de 01 (um) a 08 (oito) dias úteis após expedição conforme CEP de recebimento. A entrega é segura e ágil.
 

O valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

O prazo de entrega varia conforme as localidades e é de responsabilidade dos Correios que seja feito em dia. Em caso de greves e paralizações estes prazos podem ser alterados. Não nos responsabilizamos por atrasos responsáveis pelos Correios, mas podemos lhe auxiliar na tentativa de uma solução. Para isso, nos informe entrando em contato conosco pelo e-mail: contato@petlikers.com.br


Obs: Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria, pois, após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato conosco através do e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Os Correios realizam as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.