Política de Troca e Devolução

A Loja PetLikers visa garantir total satisfação dos seus clientes, resolvendo os problemas de maneira simples e rápida.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.


Entenda as condições que devem ser respeitadas:
  • O Prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto na sua casa.
  • Estando dentro deste prazo, envie um e-mail para contato@petlikers.com.br informando: Nome completo do comprador; CPF do comprador; número do pedido; motivo da troca ou devolução.
  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, com etiqueta, sem uso, não lavados, sem odores e acompanhado da nota fiscal.
Os motivos podem ser:

TROCA POR TAMANHO

Respeitando as condições descritas acima, nos envie o produto de volta para fazermos uma análise; estando tudo de acordo, efetuaremos a troca. Os fretes serão por conta do comprador.
Caso não haja em estoque o tamanho solicitado, disponibilizaremos um cupom com o valor do pedido como crédito para nova compra no nosso site.

*Recomendamos o comprador verificar com atenção a nossa 'Tabela de Medidas' e 'Descrição dos Produtos' antes de efetuar a compra.


TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Se algum produto de seu pedido veio com defeito, solicite a troca através de nosso e-mail com informações/foto do produto com o defeito. Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima; estando de acordo, faremos a troca e o reenvio da sua nova peça. Os fretes serão por nossa conta.

Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com os custos de envios.

Se algum produto com defeito, que deverá ser trocado, encontrar-se fora de estoque, entraremos em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:


1. Cancelamento do Pedido e Ressarci mento;

2. Créditos do valor do pedido para nova compra - O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na Loja PetLikers. Frete por nossa conta.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em caso de insatisfação com o produto adquirido, o comprador poderá cancelar o seu pedido e ter o dinheiro restituído. Para isso, o produto deverá encontrar-se na embalagem original, intacto, sem uso e a etiqueta afixada à peça, acompanhado da nota fiscal. Assim que recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima; estando de acordo, combinaremos uma forma mais fácil de realizar a devolução do dinheiro em até 30 dias úteis após a devolução . O frete será por nossa conta.